segunda-feira, outubro 19, 2009

Ó Lagrima


Ó Lagrima

ela não quer que eu beba
é só um gole minha nega a cachaça não vou mais tomar,
um bico na cerveja do amigo
é só um golinho prometo não vou me afogar,

não precisa ta gelada a cerveja tão amada não posso deixar de tomar,

mas por voce eu largo tudo,
caipirinha com canudo vodka wisky e conhaque,
aguardente e cachaça não pode,
só não peça pra eu largar do meu pagode,

Agora vou, abaixar o meu topete,
vou pegar na geladeira e tomar minha grapette
essa é a minha sina, se me der vontade,
tomo um litro de tubaina

no cacildes alegria não pode faltar
beija flor ficou feliz e foi beijar o sabiá

esse samba ninguem toma chá de boldo,
nego toma cerveja e chama urubu de meu loro
vou ficar na minha e fazer minha aposta,
porque rio que tem piranha, jacaré nada de costas


Musica Feita na madrugada do dia 16/10/2009 pro Cacildes de Ramos

0 Expressadas: