terça-feira, dezembro 03, 2013

Feliz aniversário Mamãe!

Hoje Mamãe faria 70 anos de idade, se não fosse o maldoso câncer, não é!!! Lhe dou os parabéns pela vida que teve, pela ajuda alheia que sempre te motivou a seguir em frente, por cuidar de Papai, Vovó e Vovô. Por ser a melhor pessoa do mundo, pela educação e hombridade que sempre passou à mim e ao o Fred. Por ser exemplo de mulher, Mãe e pessoa. Sabes que sigo(seguimos) amparados hoje estou preparado para o mundo (coitado dele se não se preparar para mim). E segue o lema vamoQvamo! Por outro lado hoje também é dia da minha outra Mãe ...  Eparrei Inhansã!  Coincidência? minhas duas mães terem o mesmo dia? Claro que não, as duas são guerreiras e regem minha cabeça e meu coração. As velas estão acesas, porém uma roxa e a outra branca, mas para ambas dou os Parabéns!!

0 Expressadas: