quarta-feira, junho 07, 2006

Ajuda


Ajuda

Ajude-me a superar meus medos
De ficar perdido sem os dedos
da mão!
Auxilia-me quando cair no chão
Faça um favor, ajude-me meu amor
Pois sem você eu morro,
Preciso de um consolo,
Preciso de um amparo
Se continuar sem te ver eu paro
Somente um socorro
Quero tocar seu rosto
Só mais um beijo
É meu único desejo

Perco-me em palavras de múltiplos sentidos
Estou completamente dividido
Ser ou não ser, não é mais a questão
Mais sim te ter ou não ter
talvez seja a solução
para o meu coração
que em pedaços me deixa nas mãos
de Deus, pobres plebeus,
que quando conseguem amar
tem que se separar
para não mais sofrer,
Dia após dia, é muito difícil te esquecer
Pensando em loucuras de fel
Na vida é muito cruel tanto faz ser juiz eu réu
Talvez um pesadelo,
No céu consiga te esquecer, mas não antes sem dizer
que te amei no pretérito presente
Você foi como um anjo que veio e pousou docemente
na minha vida vazia, que queimava e ardia,
Por não ter ninguém ao meu lado estava amordaçado
sem se quer poder falar, mas louco para amar
alguém, ninguém, talvez não sei
se era assim que eu queria estar
Mais estou é assim que eu sou,
Desesperado por ter te amado tanto
Realmente foi um maravilhoso encanto
Durou enquanto estávamos apaixonados
Agora estou aqui sentado no canto do quarto
pensando se o que eu sinto é maior que a dor de um parto
Mais por enquanto louco, só pensando, quase infarto
Meu coração é fraco, não agüenta mais sofrer,
Completamente louco mais louco de euforia, alegria talvez
por não te ter, talvez por te querer, talvez por tentar te esquecer,
Talvez por ter tido você no meu viver, mesmo sem querer, fazer o que
agora já te tive e já te perdi não sei se vou chorar ou rir,
Mas o destino é agente que faz,
Quem faz o destino é agente na mente de que for capaz

Finalizando chorando ou cantando
Mas permaneço louco porem solto
Enquanto a carrocinha não me pega


15-07-03
De La Rua

0 Expressadas: