quarta-feira, junho 07, 2006

Amor, Eu E Você


Amor, Eu E Você!!!

Nossos olhares se cruzaram. Só os nossos dentre tantos a nossa volta. De perto ou de longe eu sempre te encontrava. Meu coração pulsava forte, me enlouquecia sem motivo algum, ou melhor, por todos os motivos. VOCÊ.
Meu coração voava ao céu, no suave e quente gosto dos seus beijos. Meu coração queimava, tinha um incêndio dentro de mim.
Você é a minha água, meu fogo, meu cheiro, meu gosto, meu prazer, meu amor.
Eu te faço um carinho, você gosta. Eu te beijo e tudo fica melhor.
No meio de tanta gente, eu achei você, ou melhor, meu coração escolheu você para saciar o meu amor.
Nosso amor deu frutos, vamos dizer assim.
E também, brigas, promessas absurdas.
Ah! Promessas...
Eu sempre te peço para prometer. Você promete que nunca vai me deixar, promete que sempre vai me amar. Você sempre prometendo.
Promete que vai dizer a verdade, promete que nunca me magoará. E você sempre prometendo...
E eu sempre acreditando.
Nós parecíamos Shakspear...
Loucos por palavras, letras e canções de amor.
A poesia é o meu alimento!
Eu dizia: - Promete?
A cada dia que passa, mas você me enlouquece. Eu te chamo de maluca, idiota, ridícula. Mas é apenas o meu modo de te amar e te odiar em 3 palavras.
Quer saber se ainda te amo?
Com todas as forças do meu coração. E só você sabe.
Não me olhe assim! Eu exclamo.
Assim você me tira do sério. Toda essa minha postura realista (pés no chão), apaixonado e culto é uma armadura que só esse seu olhar fascinante pode desarmar, ou melhor, desvendar.
Você me conhece como ninguém. Sabe o que eu penso, sinto e amo a todo o momento.
Só não sabe o quanto eu te amo. Quer saber?
Primeiro conte todas as estrelas do céu, multiplique pela quantidade de água que tem no nosso planeta e some com o número da população mundial.
O resultado é simplesmente:
Te amo.
Do meu jeitinho muito especial.
Com promessas (o que não é nada mal), mas te amo.
PARA SEMPRE
TE AMO!!!!!!!!!


DeLaRua

0 Expressadas: