segunda-feira, novembro 20, 2006

E Meu Coração

Amor, não consigo mais nem imaginar viver sem você
... Se você sumisse hoje, pode ter certeza que eu paro
... Trava-me um pulmão me apodrece um rim
e meu coração,
e meu coração ia parar de latejar
minha cabeça não ficaria no lugar,
com certeza eu ia surta,
se não tivesse você para amar...
O desastre da candelária ia ficar pequeno.
E meu coração, e meu coração
por um 'triz' ainda estaria batendo
só pra te achar de novo...
Porque no mundo não existe,
um amor tão poderoso.
Desculpas, se te fiz amedrontar.
Minha intenção é somente de te cativar,
e a cada dia mais me apaixonar...
Sei que com você hei de ficar.
Pois já amo o teu jeito de me amar.
E meu coração, e meu coração,
seguro ele na boca pra ele não saltar
de tanta felicidade, por te achar.
DeLaRua*
19/11/06

1 Expressadas:

Anônimo disse...

HUM... INTERESSANTE... NA VERDADE NEM SEI O Q DIZER...
PQ A CADA DIA Q TE CONHEÇO ME SURPREENDO E TE GOSTO MAIS...
VC É MTO ESPECIAL PRA MIM... MTO MESMO...
ALGUÉMQ EU SEI Q VOU APRENDER MTO...
E UM CARA Q TEM UMA ALMA COMO A DE POUCAS PESSOAS... UMA ALMA LINDA, ESPECIALMENTE ÚNICA...
UM POCO LOCO... ESTRANHO... MAS QUEM Ñ É???
MAS EU GOSOT MTO D VC... MTO MESMO!!! BJSO NO SEU CORAÇÃO, FICA NA PAZ!!! TE AMO!!!